Com o mesmo espírito livre e personalidade forte que ultrapassou gerações, o Novo Camaro Conversível SS chegou para reafirmar sua posição de lenda. Com design renovado e ainda performance e tecnologia aprimorados esse modelo promete evocar a esportividade em você.
Esse esportivo oferece uma capota automática que encaixa perfeitamente ao apertar um botão. Você pode acionar a capota de modo remoto (pelo controle da chave) ou com o carro em movimento, em até 50km/h.
Se o design externo já impressiona por seu aspecto mais musculoso e melhor aerodinâmica, a parte interna também não deixa a desejar com seus bancos em revestimento premium e um volante em couro com ergonomia excepcional. O Novo Camaro Conversível vem ainda com a gravata Chevrolet vazada e integrada em sua grade frontal, garantindo uma melhor aerodinâmica.
MOTOR
ACELERAÇÃO DE
DE POTÊNCIA
TORQUE DE
Além de aperfeiçoamentos exclusivos, o Novo Camaro Conversível recebeu novas tomadas de ar no capô que realçam sua aerodinâmica e ainda oferece:
Além da praticidade da partida remota, o Novo Camaro Conversível SS oferece tecnologias centralizadas no motorista como as 24 opções de luz ambiente com 8 opções de degrade e o som premium Bose.
Além do tradicional retrovisor interno, essa função oferece ao condutor uma visão traseira menos obstruída com exibição em tempo real com zoom, inclinação vertical e ajustes de brilho.
Disponibiliza três diferentes visualizações e projeta no para-brisas informações como velocidade e instruções de navegação. Sua posição e brilho ajustáveis ajudam você a ficar informado enquanto foca na estrada à sua frente.
Customize sua experiência a bordo do Novo Camaro SS ao escolher um dos 4 diferentes modos de condução: Passeio (precisão e conforto), Esporte (estabilidade), Pista (performance em pista) e Neve (condição de baixo atrito).
O controle de largada permite que você ajuste a rotação do motor e o deslizamento das rodas pelo Driver Information Center enquanto mantém os pneus traseiros rodando na velocidade ideal para a largada. Já no controle de largada customizável, o Line Lock permite que você trave as rodas da frente para permitir que as rodas traseiras rodem, esquentando os pneus para máxima aderência na arrancada.